ARLA/CLUSTER: Projectos para a confraria da "cana de pesca"

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2015 - 12:28:23 WEST

Paulo,

Não falta um braço à cadeira ou é mesmo assim? Não que isso influencia
as estacionárias.

Quanto à película de alumínio, ela em principio não se deve sobrepor,
Quando meteres a manga termo-retráctil  por cima não a deves apertar
logo deixando alguma folga para subir ou descer e assim tentares
acertar a ROE.

O ideal seria arranjares um tubo de alumínio que entrando à justa no
de hidronil pudesse subir ou descer .

João Costa(CT1FBF)