Re: ARLA/CLUSTER: Anúncio de formação

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Terça-Feira, 13 de Outubro de 2015 - 23:44:01 WEST


Boa noite caro Fernando.
Deixe la o senhor que esse esta no ceu como costumo dizer.
Sem problema, estamos aqui para esclarecer, disponha sempre!

1 - Sim claro, a ideia da mesma passa, nao so mas inclusive, por dar a conhecer este maravilhoso hobby a quem esteja interessado em enveredar nele. Neste momento ja temos pessoas incritas nessa situacao. Se sair da nossa formacao e for marcar exame, sera um orgulho para nos. Alias, se o fizer, por favor diga-nos, teremos todo o gosto em apoiar no que for possivel.

2 - Perdoe-me a brincadeira mas sera totalmente gratuita tirando o gasoleo/gasolina que o colega utilizar para chegar ao local ou o valor do bilhete de comboio se for esse o seu meio de transporte.

3 - Arriscando responder sem falar com os formadores pois penso que sera esta a posicao deles, da nossa parte nao tem problema mas perdera grande parte da materia que o colega Mourato organizou. Certamente compreendera que podera ocorrer uma situacao, nesses fins de semana serem debatidas tematicas que ja vinham da sessao anterior por exemplo. Mas podera sempre assistir, claro. Basta preencher o formulario de inscricao e informar por email, como ja fez, apenas para nao contarmos consigo em todas as sessoes.

Perdoem-me a falta de pontuacao, estou num equipamento com teclado americano mas queria esclarecer as duvidas o mais rapidamente possivel.

73,
Paulo
CS7AGH

On Oct 13, 2015 14:00, jorge Cardoso <pilha.de.nervos  hotmail.com> wrote:
>
> Boa tarde  Ex Sr Paulo Martins CS7AGH  Secretário-geral da Direção da Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano 
>   venho por este meio perguntar algumas questões  que tenho  duvida !
>
> A 1º questão é se qualquer cidadão comum( não inscrito) para tirar licença de radio amador pode frequentar a formação?
>
> A 2º questão é se a formação é paga ou gratuita ?
>
> A 3º questão  é profissionalmente estou a tentar conciliar a escala de trabalho com os dias de formação e a minha pergunta é  poderei frequentar os dias 28 de Novembro e 12 de Dezembro visto estar de folga !
>
> Com os melhores cumprimentos 
>
> Fernando Cardoso  73/51 


Mais informações acerca da lista CLUSTER