ARLA/CLUSTER: Anúncio de formação

jorge Cardoso pilha.de.nervos hotmail.com
Terça-Feira, 13 de Outubro de 2015 - 14:00:36 WEST

Boa tarde  Ex Sr Paulo Martins CS7AGH  Secretário-geral da Direção da Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano   venho por este meio perguntar algumas questões  que tenho  duvida !
A 1º questão é se qualquer cidadão comum( não inscrito) para tirar licença de radio amador pode frequentar a formação?
A 2º questão é se a formação é paga ou gratuita ?
A 3º questão  é profissionalmente estou a tentar conciliar a escala de trabalho com os dias de formação e a minha pergunta é  poderei frequentar os dias 28 de Novembro e 12 de Dezembro visto estar de folga !
Com os melhores cumprimentos
Fernando Cardoso  73/51