ARLA/CLUSTER: [Construcao] Loop Magnetico compacto 20m-6m QRP

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Terça-Feira, 13 de Outubro de 2015 - 13:46:53 WEST

Caros,

Creio que a minha busca terminou :)

Este arco é sensivelmente compacto e apenas com 2 condensadores variaveis a
largura de banda é muito boa e até 25W :)

http://pa-11019.blogspot.nl/2011/06/travel-loop-antenna.html

Um loop de coaxial de 2,66 metros!

73 de Luis, CT2FZI