Re: ARLA/CLUSTER: Centro de Comunicações de Ponta Delgada (Açores) - confirma recepcão de transmissões meteo aos radioescutas

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Domingo, 11 de Outubro de 2015 - 13:06:33 WEST

Caros colegas,
Já recebi alguns relatórios de escuta mas para que sejam validados
agradeciamos que registassem o conteudo das emissoês tal como a quantidade
de ANAVs (avisos a navegação) e suas numerações que são emitidos sempre com
seguinte formato de exemplo 1234/15 (numero/ano) .
Só assim poderei confirmar conparando com o livro de registro se aqueles
ANAVs foram emitidos naquele periodo.
Caso tanbem queiram dai ter sido fornecido o email podem enviar ficheiros
audio para acrescentar provas da recepção.

Um grande obrigado a todos por esta ajuda que estão a dar a este centro.
73

Pedro Almeida
    CT5JZX