Re: ARLA/CLUSTER: Centro de Comunicações de Ponta Delgada (Açores) - confirma recepcão de transmissões meteo aos radioescutas

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Sábado, 10 de Outubro de 2015 - 19:05:37 WEST

Oh João Costa se este teu post fosse no facebook já tinhas montes de likes...o meu era o primeiro.

Infelizmente, as Ondas Curtas, já não são o que eram há 20 anos atrás.

Dentro de poucos anos irão ser apenas uma mão cheia de emissoras/entidades a emitir em OC, quem gosta de ser SWL aproveite agora o que vai havendo.

Com respeito à Anacom e indicativos de radioescuta o que me disseram foi:

-No seu indicativo de radioamamdor já está implícito que é também radioescuta...

Achei que foi uma resposta lógica e óbvia.

Boas escutas.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com