ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHFe UHF de Portugal, a 2 de Outubro de 2015

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 5 de Outubro de 2015 - 12:26:02 WEST

O Excel era para os comentários/pedidos de funcionalidades colega, para
não se perder informação nas dezenas de comentários.

73,
Paulo
CS7AGH