ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHFe UHF de Portugal, a 2 de Outubro de 2015

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 5 de Outubro de 2015 - 12:01:15 WEST

Não sendo de programação mas tendo, por obrigações profissionais, de ter
algumas luzes, diria que isto será o mais fácil Luis.
Tudo o que o xml enviar a app processa, só tem de apresentar mais ou
menos filtros/categorias.

73,
Paulo
CS7AGH