ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHFe UHF de Portugal, a 2 de Outubro de 2015

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Outubro de 2015 - 11:45:02 WEST

Bom dia,

tenho acompanhado a troca de ideias relativamente a este projecto.

Julgo ser importante escolher já a forma de ordenação das listas.
- na minha opinião, deverão estar separados por bandas, com possibilidade
de ordenação por proximidade sendo que por defeito seriam listados de forma
ascendente RV1...RV999;
- listagem separada dos digitais;
- listagem das balizas activas.

também me disponibilizo para testes em Android

73 de CT2IRJ
Salomão