ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHFe UHF de Portugal, a 2 de Outubro de 2015

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 5 de Outubro de 2015 - 11:09:08 WEST

A segunda usa base de dados "offline" que vai buscar algures, a primeira
vai buscar a base de dados ao site http://repeaterbook.com/.
É quase o mesmo, sendo a repeaterbook a mais recente :)

73,
Paulo
CS7AGH

PS: recomendação, pensem é logo como vai ficar as categorias (2m, 70cm,
DMR, Fusion, etc.), para mim é o calcanhar de aquiles da repeater book e
que tentei colmatar naquela amostra de app que vos enviei
Gosto de ter todos juntos listados por distância mas também gosto de
poder filtrar por aquela banda ou tipo de repetidor.