Re: ARLA/CLUSTER: Hoje é o prazo limite para pagamento da taxa anual de utilização de espectro

jose pereiro pereiro.jose gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2015 - 14:10:08 WEST

Boa tarde

Aproveitando este tópico, deixem fazer uma pergunta que me tem feito alguma
confusão.
No cartão do CAN tem o indicativo ex.CT2HLH (neste caso o meu) alguns dos
formulários de preenchimento de algumas associações de radioamadores
pede-se o número do CAN, no cartão não está onde se obtem esse número?

73 CT2HLH

No dia 1 de outubro de 2015 às 14:01, silva antonio eduardo <