Re: ARLA/CLUSTER: Hoje é o prazo limite para pagamento da taxa anual de utilização de espectro

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2015 - 14:01:44 WEST

Já li e reli mas os amadores podem ou não, não deviam, estar dois anos
máximos sem pagar?
A minha está paga.
Creio eu que este prazo não termina hoje

No dia quinta-feira, 1 de outubro de 2015, João Costa > CT1FBF <

--
73,

CT7ABF