ARLA/CLUSTER: Usar terminais para unir cabos coaxiais

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2015 - 19:27:06 WET

Bem, eu aproveito para colocar a questão.
Não é igual soldar o cabo, por exemplo, aos terminais de um balun ou por
uma so-239 numa caixa e soldar o conector ao balun?

Rui Oliveira
CR7ALW