Re: ARLA/CLUSTER: Validade das licenças CEPT NOVICE noutros países para radioamadores da categoria 2 portuguesa.

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2015 - 14:32:44 WET

Obrigado pela informação João!
Então agora desenrasca lá resposta para esta que o pessoal tem de animar
à segunda-feira:
/
Exemplos: O colega de Portugal continental CS7XYZ vai de férias para a
Alemanha, durante a sua estadia o seu indicativo é: DO / CS7XYZ / M
(Caso opere em viatura) ou DO / CS7XYZ / P (caso opere em Portátil)./

E se o colega operar um rádio portátil dentro da viatura? É um
portátil/móvel...... ;-)
DO / CS7XYZ / PM? :-)

73,
Paulo