Re: ARLA/CLUSTER: Validade das licenças CEPT NOVICE noutros países para radioamadores da categoria 2 portuguesa.

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Domingo, 29 de Novembro de 2015 - 01:05:26 WET

Ora aqui está um assunto da maior importancia e que não deve ser deixado ao
acaso.
VEJAM isto para depois não haver novidades.
Olhem que eles ''andem aí''

Obrigado João pele dica...

73...
J.Albu
CT1AOZ

No dia 28 de novembro de 2015 às 15:43, João Costa > CT1FBF <