Re: ARLA/CLUSTER: IARU anuncia formalmente a aprovação da nova banda de amador dos 5 MHz a nível mundial na WRC-15

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sábado, 21 de Novembro de 2015 - 13:53:41 WET

Boa tarde Viegas,

Como te deves bem lembrar este assunto já vem sendo discutido desde 2013
no qual tu mesmo deste um parecer num email teu em 30/03/2013, os
desenvolvimentos
desde ai tem vindo a ser informados nos Boletins informativos da REP,
por isso só não estava informado quem não se dava a ler os mesmos.

Cumprimentos,
Paulo Santos, CT4DK