Re: ARLA/CLUSTER: IARU anuncia formalmente a aprovação da nova banda de amador dos 5 MHz a nível mundial na WRC-15

Acviegas ct2ixq gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2015 - 22:08:18 WET

Pois caro colega , mas só  se a ARRLx só serve para pagar os 60€ de quota! Pois nunca recebemos nenhuma informação sobre o andamento das reuniões!
Cumprimentos
ACViegas

Enviado do meu iPhone