Re: ARLA/CLUSTER: Repetidores roubados ao Norte do País de Gales, no Reino Unido

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2015 - 17:05:32 WET

Acho que não percebeste o que eu disse. Eu disse que é igual ao litro
divulgar ou não divulgar as localizações dos repetidores. Alias, é
perguntar a qualquer ladrão se já viu os meus mapas. As torres vêm-se ao
longe.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW