RE: ARLA/CLUSTER: Repetidores roubados ao Norte do País de Gales, no Reino Unido

CR7ALB - Rui Brito da Silva cr7alb outlook.pt
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2015 - 16:18:29 WET

Hei-de perguntar ao presidente da minha Associação – ARBA – se autoriza a divulgação das fotos que tiramos no Repetidor de Stª Luzia – Viseu.

Inicialmente até entrei na ideia de Puro vandalismo ou “quiçáâ€, retaliações.
Mas como de retaliações, nada conheço, eis senão quando, descubro que o COBRE é o “ouro†dos desesperados!

Sim, o nosso repetidor foi alvo de vanadalismo, inclusive a porta do anexo onde se encontra o repetidor, mas como espreitaram e nada de interessante viram, assim ficou. Uma das antenas ficou com o cabo cortado. E como não tinha interesse aquele cabo, assim o deixaram também.

À excepção da Vodafone (ou se calhar também já terá sido “visitadaâ€), todos os outros têm verdadeiros factos de roubo de cobre. Tudo o que eram torres, receberam a visita dos desesperados.

Mas corroboro a ideia do meu Homónimo e quase Homónimo em IC – CR7ALW.
A meu ver, jamais se colocaria quer QTH Locator, quer coordenadas, ou o que quer que fosse.

Eu tenho uma ideia interessante e enriquecedora e produtiva! Mas como outros já usaram as minhas ideias como sendo suas, esta guardo-a aqui na gaveta.

73

CR7ALB
Rui Brito da silva
93 634 52 33
Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos