Re: ARLA/CLUSTER: IARU anuncia formalmente a aprovação da nova banda de amador dos 5 MHz a nível mundial na WRC-15

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2015 - 16:00:24 WET

Colega Luis Filipe,

O colega tem a Categoria 1 por isso vai poder lá operar, como foi dito o
acesso a essa banda em Portugal possivelmente vai ser só para amadores
cat. A e 1
em principio o acesso será em 2017 vamos ver quando a Anacom aplica isso
no QNAF, aguardemos.

73
Paulo Santos, CT4DK