Re: ARLA/CLUSTER: IARU anuncia formalmente a aprovação da nova banda de amador dos 5 MHz a nível mundial na WRC-15

Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2015 - 14:53:00 WET

" ...  grupo restrito de amadores... "

São tantas as desilusões com as pessoas do nosso hobbie
a nível nacional que tem dias que tenho a certeza absoluta que não existe
cerveja suficiente para afogar as minhas mágoas.

Quanto ás potências concordo consigo; de resto colega Paulo

Porra

Há espera dos 5 mhz há meses e agora levo com isto

Vou encher o fatinho de cerveja

quem quiser vir é bem vindo

73
CT7AEL

No dia 20 de novembro de 2015 às 14:42, Paulo Santos <ct4dk.santos  gmail.com