Re: ARLA/CLUSTER: Diploma "Repetidores Portugueses 2015", dia 1 de Março (próximo domingo) !

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 10 de Novembro de 2015 - 12:23:44 WET

Isso é que é pontaria ó Francisco (CR7AJM),

Assim, ainda te arriscas ao Euro-milhões. Estamos quase como aquele famoso
politico "Ora, ainda bem que nos fazes essa pergunta.!"hihihihi.

Nem imaginas a azafama nas ultimas semanas do Paulo sobre essa pergunta,

João Costa (CT1FBF)