Re: ARLA/CLUSTER: Diploma "Repetidores Portugueses 2015", dia 1 de Março (próximo domingo) !

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Terça-Feira, 10 de Novembro de 2015 - 11:55:16 WET

Bom dia.
Mesmo correndo o risco de alguém responder em simultâneo, chego-me à frente.
Os dados já eram para ter saído nos últimos dias mas surgiram alguns
contratempos que atrasaram o processo de validação/publicação.
Serão publicados ainda esta semana, isso é garantido.

73,
Paulo
CS7AGH