ARLA/CLUSTER: Antena cana de pesca para actividades no exterior

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Novembro de 2015 - 11:39:02 WET

Bom dia colegas
Permitam-me mandar a minha posta sobre este assunto.
Andei há tempos à procura de antenas de HF portáteis e encontrei esta:
https://www.prowhipantennas.co.uk/index.php?option=com_virtuemart&view=productdetails&virtuemart_product_id=25&virtuemart_category_id=7
Dos 80 aos 6m com tuner e guarda-se num tubo com 1.5m.
Aposto que nem será difícil fazer uma versão caseira com duas canas de
pesca.

Rui Oliveira
CR7ALW