ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Terça-Feira, 3 de Novembro de 2015 - 00:50:43 WET

Sim, é uma questao de procurar na "internet" - ja o fiz - mas gostaria de
uma experiencia mais pessoal, e por ex, erros a evitar :)

O "construa voce mesmo" está na ordem do dia e é o que vou procurar fazer,
ainda assim é interessante comparar com produtos comerciais.

Vou investigar melhor ;)

Obrigado pelos inputs!

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net