Re: ARLA/CLUSTER: Explicação sobre baterias

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Novembro de 2015 - 11:26:37 WET

Aproveitando este topico sobre baterias, qual é o melhor setup para
estacoes portateis?

Queria usar o meu ic-706 em modo portatil mas queria montar um setup cuja
bateria estivesse permanentemente carregada, pronta a usar ou entao quando
fosse possivel usar a fonte de alimentacao (13.8v) a mesma pudesse ser
carregada.

Claro que o liga-desliga-liga funciona bem, mas existe algum setup mais
pratico?

Obrigado desde ja!

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net