ARLA/CLUSTER: Bandas de HF absolutamente "mortas"

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 31 de Maio de 2015 - 15:39:44 WEST

Pelo menos hoje em Portugal, nos 40 e 80m e durante o Concurso da EDP 2015,
a actividade foi intensa, mas só em duas frequências, 7070 e 3710 kHz, ao
que parece a larga maoria só tem essas duas frequências nos equipamentos,
mesmo quando são solicitados para outras.

Se um extraterrestre estive-se à  escuta, ficaria com a profunda convicção
que em Portugal os radioamadores nacionais, ao contrário de todos por esse
planeta, a administração só lhes deve permite usar essas únicas
frequências.

E eu que tinha jurado que não fazia mais o concurso da EDP em HF, é bem
feita, por quebrar juras !

João Costa(CT1FBF)