ARLA/CLUSTER: CT1FBF/P no Concurso de VHF / UHF do Clube do Pessoal da EDP - 2015

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 30 de Maio de 2015 - 12:20:41 WEST

Caros Colegas,

Informo que estou a envidar todos os meus melhores esforços para poder
participar, ainda hoje Concurso de Rádio do Clube do Pessoal da EDP - 2015,
em VHF e UHF, incluindo 1297,500 MHz mas só no modo FM e desde a Serra da
Arrábida junto a Setúbal (IM58ml).

Irei operar em VHF e 70 cm com uma simples antena vertical OSJ (ou J
Dual-banda) e em 1297,500 MHz com uma antena direcional em polarização
circular direita, com 21 espiras, o que me vai permitir assim espero tentar
fazer estações nesta polarização como em polarização horizontal ou vertical
dependendo da vossa localização e da propagação.

Com os meus mais cordiais e amistosos cumprimentos e até mais logo,

João Costa (CT1FBF)