Fwd: ARLA/CLUSTER: SOTA

Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs5arla gmail.com

De: Pedro Carvalho <papfc  yahoo.com>
Data: 18 de maio de 2015 às 15:19
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: SOTA
Para: Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <cs5arla  gmail.com>

João

São regras worldwide...
Também, talvez por causa das regras, é que o Programa SOTA tem perdurado !
Pode-se estar ou não de acordo com as regras, mas até serem alteradas
"regras são regras"...

BTW: Os alemães acabaram de perder a maioria das referências SOTA,
exatamente porque, após uma verificação do Management Team (SOTA) se
constatou que a maioria não respeitava as regras da proeminência
mínima, não obstante se saber que a Alemanha é um país razoavelmente
plano...

73

Pedro CT1DBS / CU3HF