ARLA/CLUSTER: Resultados provisórios do Concurso Costa del Sol V-UHF 2015 (participação nacional devidamente assinalada)

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt

A falta que nos faz  "  aquele gajo da Serra da Arrábida a
chatear,hihihihi"

Concurso EDP é um caso a estudar. Eu em HF não vou participar, pois é
uma total falta de respeito por parte de alguns colegas que passam por cima
de tudo e de todos para fazer um contacto sem terem que perder tempo para
estar á espera. Escutam.nos perfeitamente até fazer o contacto e depois
ficam surdos de imediato, pois ficam naquela frequência onde dão estavam.
Mesmo com pedidos insistentes para fazerem QSY não abandonam. Pedri a
paciência para tais actos.

73
CT2JNM - Nuno Fonseca