Re: ARLA/CLUSTER: Resultados provisórios do Concurso Costa del Sol V-UHF 2015 (participação nacional devidamente assinalada)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Pois eu sei que ocorreu durante o fim de semana, algo que os colegas
preferiam que fosse durante a semana, certamente.

Folgo em saber que, apesar da sua actual condição de pré-reformado, o
nosso outro colega da Beira Serra redimiu-se e fez juros ás suas boas
prestações contactando entre muitas outras duas estações da Madeira e
6 das Ilhas Canárias.

Ainda no activo, o nosso outro colega da Beira Serra nunca deixou de
ter excelentes prestações, mesmo quando havia aquele gajo da Serra da
Arrábida a chatear,hihihihi.

Outra coisa, os colegas da Beira Serra já ponderaram a sua
participação no EDP 2015.? As boas, diria mesmo, excelentes prestações
do nosso outro colega da Beira Serra, também aqui são bem conhecidas e
largamente afamadas.

Ainda não ganhou direito a usar um anel cardinalissio, mas pouco lhe
deve faltar.

João Costa (CT1FBF)