ARLA/CLUSTER: ARBA realça o empenho de CT7ACG desde Portugal na Nepal Emergency Net no Radio Jornal Nacional

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Verdade nesse último paragrafo. Aliás quando os operadores começaram a
ficar cansados começaram a chamar por estações com potência e boas
antenas para continuar. Não houve muitas respostas no entanto.
Não é para todos conseguir gerir uma operação assim, digo eu.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW