Re: ARLA/CLUSTER: A Lentidão dos Computadores - Parte 2

Fernando Coutada ct2hfz gmail.com

Boas

Eu já descobri isso a uns anitos atrás...
Por isso os meus pcs estão todos com as actualizações desligas de qualquer
programa...
Assim deixei de ter esses problemas e ate a data tem aprovado.

Cumpts /73
CT2HFZ

No dia 4 de maio de 2015 às 14:40, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>