ARLA/CLUSTER: E depois do CT9? O que vem a seguir? CT10?

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Março de 2015 - 18:43:29 WET

Numa altura em que se fala que nao ha mais radio-amadores novos, porque os
CR's têm que gramar 2 anos (minimo) supervisionados, e tanta preocupacao
com a falta de sufixos.....

73's de CT1GFQ
Carlos Fonseca
SKCC #466T