ARLA/CLUSTER: E depois do CT9? O que vem a seguir? CT10?

Filipe Ferreira filipect1ddw hotmail.com
Quinta-Feira, 26 de Março de 2015 - 15:34:10 WET

Muito bom :-)

Date: Thu, 26 Mar 2015 12:39:38 +0000
From: arla  link2box.net
To: cluster  radio-amador.net
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: E depois do CT9? O que vem a seguir? CT10?

Isso da telepatia já é usado aqui no Alentejo à muito tempo...
Principalmente quando a malta de Lisboa vem visitar os montes
alentejanos e perdem-se nesta imensidão de estradas...
Normalmente estão sempre dois ou mais alentejanos a uma esquina, e nesse
preciso momento basta um olhar para haver o inicio de uma comunicação
por telepatia, o que traduzido para analógico seria mais ou menos assim:
- "Cumpadre aquele magano enganou-se outra vez, já passou aqui 6 vezes."
- "Espero que este não me queira comprar a Ovelha a pensar que é um
rafeiro"
- QRX de 15 minutos  "vamos lá maz é a um cadinho de quejo maz uma
pinguinha"

73
CS7ACN
M.Luis Nogueira