ARLA/CLUSTER: E depois do CT9? O que vem a seguir? CT10?

Pedro Carvalho papfc yahoo.com
Quinta-Feira, 26 de Março de 2015 - 11:08:05 WET

Bom dia

De todos os colegas que com quem tenho falado nos Açores, ainda não encontrei um que fosse a favor de perder os indicativos referentes a cada uma das ilhas, ou seja CU1 a CU9.

Mesmo não sendo Açoriano de nascença, embora o que me liga à Região seja tão forte quanto o nascimento, aqui fica a opinião do

CU3HF, Pedro

-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of João Costa > CT1FBF
Sent: Thursday, March 26, 2015 10:01 AM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: E depois do CT9? O que vem a seguir? CT10?

 "Independentemente deste exercício mental considero que teria sido melhor a atribuição do sufixo sequencial para todas as zonas do país, não acho bem virmos a ter simultaneamente um CT9ABA, CT7ABA e um CT8ABA..."

Realço que é a primeira vez que leio um Madeirense defender ..." teria sido melhor a atribuição do sufixo sequencial para todas as zonas do país.."

Espero, ler, um dia, um Açoreano  defender o mesmo.

Parabens Ricardo pelo correcto calculo mental.

João Costa (CT1FBF)