ARLA/CLUSTER: E depois do CT9? O que vem a seguir? CT10?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

"Ora então que ic's vao ser atribuidos quando acabar o cr7?"

Eu já estou como o Antônio Guterres, é só fazeres as contas Rui e
estas até não são muito difíceis. Na pratica há indicativos para todos
e nunca mais acabam.

Eu diria mesmo que hipoteticamente entre CR7AAA e CR7ZZZ eles nunca
acabam, a menos que essa gente toda fosse fazer exame e ao fim de 5
anos lá continuassem e mesmo que isso acontecesse, ao fim desse tempo
a ANACOM fazia-lhes a todos "reset" e tinham de começar de novo.

Repara numa coisa, os CT1 que começaram por AA e acabariam em ZZZ, não
chegaram sequer ao KZZ, que eu saiba. Alias, não existe nada que diga
que depois de atribuir um indicativo e após o falecimento ou
caducidade deste, a ANACOM não faça reciclagem de indicativos, alias
como já existiu para os indicativo de duas únicas letras no sufixo.

Outra é que, neste momento e desde 2009, podem existir indicativos com
4 letras no sufixo (exemplo CS5ARLA) podendo mesmo ter depois, ainda
um numero.

Temo que a raça humana deixe de existir antes de se acabarem os
indicativos em Portugal, hihihihi

João Costa (CT1FBF)