ARLA/CLUSTER: Novo Radioamador e mais um colega que subiu de Categoria

TUXA luistuxa gmail.com
Terça-Feira, 24 de Março de 2015 - 20:53:56 WET

Parabéns  aos colegas, um pela idade, o outro porque ser um ct5 que optou
por subir de categoria. Espero que seja um incentivo para todos os ct5 que
ficaram estagnados no tempo.

73, Luis
CT1GUJ