ARLA/CLUSTER: Novo Radioamador e mais um colega que subiu de Categoria

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 24 de Março de 2015 - 17:23:29 WET

Os meus mais sinceros PARABÉNS aos colegas Jorge Pombo (CS7AMB) e  Miguel
Pombo (CR7AMA),

Sendo o Jorge Pombo (CS7AMB) um ex-categoria C, maior é sem duvida o
destaque, o elogio e a nossa congratulação; que se deve dar a esta
sua subida de categoria, o que infelizmente é quase uma honrosa excepção em
Portugal, conforme a ANACOM o tem demostrado periodicamente e por este
facto criticado os fundamentos das propostas de alteração das associações
aquando da implementação dos procedimentos previstos no Decreto-Lei  n.º
53/2009 em relação à categoria C.

Mais uma vez, os meus mais sinceros Parabéns e que o seu exemplo possa
frutificar e fazer com que outros colegas, na mesma situação, sigam o
seu caminho. Sendo também e sem duvida nenhuma um belíssimo exemplo que um
pai pode dar ao seu filho jovem adolescente.

João Costa (CT1FBF)