Re: ARLA/CLUSTER: ANACOM: Publicados, no Diário da República, os novos estatutos

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 17 de Março de 2015 - 19:51:36 WET

Caro Pedro Almeida,

Pelo que leio depreendo que o colega quer mais bandas para operar, já
agora que tal subir de categoria? Acho que assim já teria
mais bandas e mais potência ou será que estou enganado? ;)

73 de,
Paulo Santos, CT4DK