ARLA/CLUSTER: ANACOM: Publicados, no Diário da República, os novos estatutos

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Terça-Feira, 17 de Março de 2015 - 12:01:38 WET

Caro colega

Olhe que não é bem assim...
Assente-se e aprenda , Ouvir é uma questão fundamental.

Não existem Velhos dos Restelo!
(actualmente só já são os filhos destes... a velocidade de SK é superior
aos novos radioamadores, anime-se)

Gaste as suas energias a mudar as mentalidades
se conseguir isso, a Lei é secundária

houve alguém que me disse que a Lei 53 é o Copy Paste a Lei da caça
poupança de tempo, LOL

---
CS7ACN
M.Luis

Ps:
(a Lei 53 é uma das maiores vergonhas em legislação, a seguir a isto só
o 1º ministro fugir à segurança social)