ARLA/CLUSTER: Fwd: UIAS: Alerta de segurança

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Março de 2015 - 13:50:39 WET

Sem duvida nenhuma que está bem esgalhado.

O estado da " nobre arte do embuste " na Internet está a atingir um
nivel elevado e já quase sem aqueles erros idiossincráticos
abrasileirados, que qualquer bom português de Portugal desconfiava
logo.

A coisa está a ficar verdadeiramente complicada.

João Costa (CT1FBF)