Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: FW: UIAS: Alerta de segurança

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Março de 2015 - 13:04:15 WET

Está bem esgalhado.....

Assim que se clica para qq coisa, diz logo que precisa de fazer download de
qq coisa para o PC.....

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )
REP #1406 ( www.rep.pt )