ARLA/CLUSTER: Fwd: FW: UIAS: Alerta de segurança

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Março de 2015 - 12:19:59 WET

Bom dia

Para que todos estejam de alerta , este email foi me enviado pelos
responsaveis de informactica do meu trabalho, por isso achei importante
partilhar

Foi detetado um site réplica do site institucional da EDP criado com o
intuito de praticar ataques de *pishing* (obtenção de dados dos
utilizadores).

O endereço é http://edp-pt.net.

Recomenda-se que este endereço não seja consultado e deixa-se o alerta para
possíveis acessos via outras redes menos protegidas ou redes móveis.

--
Luis Valadas
CT1DTE