ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] ARRL: Entidades raras podem ser operadas a partir de estações remotas

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Março de 2015 - 15:29:30 WET

Uma ligação via satélite custa um balúrdio, e não me parece que seja algo
muito exequível para operar a estação remotamente. Mas havendo dinheiro
tudo se consegue claro. Mas não me parece que seja uma grande preocupação.
Se alguém operasse P5 remotamente não deixava de tentar fazer o QSO...  :D

O remoterig twin de facto é uma opção engraçada para quem opera
remotamente. Dá mais a sensação de estar a operar "In loco".

Eu opero uma estação remotamente através do PC e obviamente não dá o mesmo
gozo. Mas quem não tem cão caça com gato...

73 de CT1HXB - Joel

No dia 9 de março de 2015 às 15:21, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>