ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] ARRL: Entidades raras podem ser operadas a partir de estações remotas

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Março de 2015 - 15:21:00 WET

"As entidades raras para onde fazem as Dxpedition dificilmente terão net de
banda larga que possibilite tal coisa. Não faz sentido esse seu "receio".

Caro Joel Lobão,

Não é isso que os arautos da Google nos dizem...alias, como sabes isso hoje
já é possivel só dependendo das janelas dos satelites e quem paga a ligação.

João Costa (CT1FBF)