ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] ARRL: Entidades raras podem ser operadas a partir de estações remotas

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Março de 2015 - 14:42:37 WET

Eu não estaria tão optimista.

De uma coisa tenho quase a certeza, vai tornar mais fácil angariar
financiamento para as Dxpedition a entidades raras; afinal os
contribuintes, independentemente da sua localização, vão poder exigir
"operar" também a estação financiada, espero que não seja para
contactarem consigo mesmo.

Temo, no entanto, que isto se possa também transformar num negocio
lucrativo onde se oferece "virtualmente tempo de operação" a um
qualquer "cliente" por relação com o seu maior ou menor contributo.

João Costa (CT1FBF)