Re: ARLA/CLUSTER: Activação SOTA dia 8 de Março: CT/BA-001 Serra de Montemuro e CT/BA-010 Pedra Posta

Joaquim Baldaia > CT7AGT ct7agt gmail.com
Domingo, 8 de Março de 2015 - 22:26:33 WET

Boa noite a todos,

Mais duas referências realizadas com sucesso. Realmente foi um dia um
pouquinho mais difícil no que diz respeito à escolha de frequência uma vez
que havia muita actividade nomeadamente o contest como refere o nosso
colega Albuquerque CT1AOZ mas lá se conseguiu encontrar sempre um
espaçosinho. De resto foi um dia muito agradável.
Caro colega Paulo CS7AGH, iniciei a actividade nos 2m às 11:08 e às 11:59
estava a iniciar na banda dos 10m. Nessa altura já não estaria activo nos 2
metros. Nessa primeira ref. (CT/BA-001) em 2 m fiz 4 contactos de forma que
ao fim de +/- meia hora já não me pareceu haver mais colegas para fazer
contacto.

Agradeço desde já a todos os que conseguiram efectuar contacto, aos que
tentaram e de igual forma aos que foram acompanhando como foi por ex. o
caso do colega Rui CR7ALW pelo que verifiquei pelo seu anterior comentário.

73, Joaquim
CT7AGT