Re: ARLA/CLUSTER: Activação SOTA dia 8 de Março: CT/BA-001 Serra de Montemuro e CT/BA-010 Pedra Posta

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Domingo, 8 de Março de 2015 - 12:44:39 WET

Olá boa tarde

Boa sorte com a activação das duas referencias, mas creio ter sido mal
escolhida a data para este efeito, uma vez haver um contest internacional
com muita muita mesmo muita actividade o que vai tornar difícil a operação.
Contudo aqui vai a minha chapelada pelo esforço...

73 de
J.Albuquerque
ct1aoz