ARLA/CLUSTER: Ver "SOTA (Summits on the Air) Ref. CT/TM-012 Caravelas" no YouTube

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Sexta-Feira, 6 de Março de 2015 - 10:59:47 WET

  Muito bom dia a todos.

Para começar gostaria de dar os meus parabéns ao Joaquim CT7AGT pelo
excelente trabalho vídeo que produziu. Realmente fantástico. E parabéns
também pela iniciativa de nos brindar com mais um monte, na qual tive a
oportunidade e o prazer de participar.

Na continuação, diria que SOTA tem sido para mim uma actividade
fantástica. Só tenho pena de não ter mais disponibilidade. Iniciei-me á
cerca de um ano, depois de um agradável contacto com o amigo Cardoso CT1MH
que estava na Serra da Boa Viagem numa activação SOTA, e que pouco tempo
depois me fiz convidado para o acompanhar a Aldeia Cimeira, onde fizemos
uma activação conjunta, também com a presença do Luis Valadas CT1DTE.
Foi uma experiência gelada, molhada, mas muito agradável, em óptima
companhia. Da minha pequena lista de activações, as mais complicadas, mas
também as que me deram mais gosto em realizar foi no Gerês, em Pé de
Cabril e Borrageiro, onde tive que caminhar pelos montes durante horas, mas
onde pude apreciar paisagens magnificas. Conto um dia lá voltar para mais
uma aventura...

já tinha aqui anunciado que o meu objectivo para este ano seria fazer pelo
menos uma activação por mês, mas já comecei a falhar, pois em Fevereiro
não me foi possível. A ver se consigo recuperar em Março.

Se me permitem, recomendo a todos, rádio e montes.

Abraço
Sergio, CT2JLS